domingo, 8 de maio de 2011

    Depois da Flecha

  Já quero iniciar esse texto com uma afirmação: A vida de todo ser humano é composta por duas fases.
  Acredito que você assim como eu, já tenha observado como a vida de uma pessoa muda depois que ela se apaixona, pelo menos desconheço alguém que tenha se apaixonado, que sua vida não sofrera uma tremenda reviravolta, e como todos nós aprendemos desde criança, vale a pena lembrar que ‘’a culpa’’ de tudo isso, é de um anjo chamado Cupido (segundo a mitologia).
 Uma vez que a flecha desse anjo flerta o coração de uma pessoa, a sua vida muda como que da água para o vinho, seus conceitos e concepções se tornam completamente diferentes de antes. Aqueles que tinham medo de casamento, depois da flecha, começam a se imaginar dentro de uma igreja, aos pés do altar esperando o amor de sua vida, outros que antes tinham raiva de músicas que falavam de amor, depois da flecha, choram ao se lembrarem de um trecho que se refira á palavra amor.
 Todas essas mudanças acontecem visivelmente na vida da pessoa depois que ela é flertada pelo anjo do amor, isso sem me referir ás mudanças no psicológico e sentimental, uns não choravam, mas depois da flecha ficaram misteriosamente sensíveis, outros não gostavam de sorrir, depois da flecha, qualquer coisa é mais que um motivo pra gargalhar.
 Se a vida melhora ou piora, cabe a cada um tirar as suas próprias conclusões, o certo é que depois da flecha, o coração toma outro rumo e as expectativas são outras. Se as mudanças são pra bem ou mal cabe á mesma coisa a cada um. Talvez até antes de você ler esse texto nunca tenha parado pra observar, quem sabe você agia de uma maneira e sem menos perceber mudou os seus hábitos, te convido a analisar a sua vida, pode ser que você esteja vivendo exatamente o momento que estamos descrevendo aqui, Depois da Flecha a sua vida nunca mais será a mesma.