segunda-feira, 11 de julho de 2011

O Dia Antes De Você Chegar
 Parecia tudo muito normal, as coisas ocorreram todas nos seus conformes, graças a Deus acordei pela manhã e após lavar o rosto tomei um café como sempre faço, eu devo ter me apressado para chegar a tempo ao trabalho.
 Pelo caminho, volta e meia eu devo ter cumprimentado a alguém, após chegar ao trabalho e executar parte das tarefas sem menos perceber já era a hora do almoço e após almoçar dei inicio a caminhada rumo o término das tarefas restantes, talvez até sem as ter terminado, tive que deixar para o outro dia pois já era hora de ir embora para casa.
 Pelo mesmo caminho da vinda, talvez eu tenha encontrado com as mesmas pessoas e talvez eu as tenha cumprimentado novamente, após chegar em casa, após um pouco de descanso tomei um banho e acredito que tenha saído um pouco, talvez eu tenha ido a igreja pra falar um pouco com Deus,  e de alma tranquilizada eu fui para casa pra poder dormir.
 Depois de ter enrolado um pouco em frente á televisão, talvez eu tenha ouvido um pouco de musica e sem perceber adormeci. Nada de sonhos nem pesadelos, esse dia foi completamente normal, a reviravolta em minha, vida deu-se inicio no dia posterior depois de você subitamente haver chegado na minha pequena e monótona vida.