terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O ladrão
  Os  Ladrões De Sonhos
  
A expressão roubar sonhos até parece meio que sem lógica, ás vezes você se pergunta: como alguém pode roubar algo que esta dentro do meu coração ou dentro do meu pensamento? Olhando pelo ponto de vista que os sonhos são algo de bom que temos dentro de nós ficamos tranquilos, só que nos esquecemos, que assim como os sonhos são algo de bom que temos dentro de nós, o desespero, a impossibilidade e a falta de fé também são fatores que estão dentro de nós, mas que atuam de uma maneira negativa em relação os nossos sonhos.

Desespero
  Quando somos tomados pelo Desespero á tendência que temos é de entrar em qualquer porta ou seguir qualquer caminho, mas lembre-se:

Quem sonha não deve entrar em qualquer porta e nem seguir qualquer caminho, mas sim lutar, esperar e projetar a sua vida para apoderar-se de seus sonhos.   

Outros Caminhos

 E quando o assunto é a impossibilidade, olhamos para um lado e paro o outro e vemos que todos os meios possíveis já se desvaneceram, temos a soma do primeiro elemento (desespero) mais esse segundo que é a impossibilidade, e haja paciência para suportar tamanha pressão. Mas quando isso acontecer vale a pena lembrar que: A FÉ RI DAS IMPOSSIBILIDADES. 
''O impossível''
Não bastasse o desespero temos também a impossibilidade e ainda assim temos a falta de fé. Se o desespero te leva a qualquer porta, a impossibilidade te limita de ver as portas e a falta de fé nos leva ao desânimo. Pelo fato de não termos mais força para acreditar que os sonhos vão se realizar. 
Desânimo


 Mas se, a fé é o firme fundamento das coisas que não se vêem e a certeza das coisas que se esperam, os sonhos são algo que não vemos, mas acreditamos que vão acontecer. Então tenhamos fé. Pois que, ainda que pareça impossível vão se realizar os nossos sonhos.

 O desespero, a impossibilidade, a falta de fé ou qualquer que seja o ladrão, não permita que eles roubem os sonhos que você esta sonhando hoje nem os que você ira sonhar futuramente, o segredo para vencer o ladrão é: 

Nunca pare de sonhar, a realização vem pela perseverança.


Perseverança
                                                                                                                                Thiago Sales




2 comentários:

Unknown disse...

Muito legal seu blog. Também acredito que pela perseverança podemos tornar qualquer sonho realidade. Bjus

Ábdelcader disse...

A PERSEVERANÇA é umas das armas mais importantes para todos aqueles que querem realmente realizarem seus sonhos...