sábado, 11 de junho de 2011

                                                                                  A Falha Do Tempo 
               O Tempo Em Tudo Da Jeito.

  ouvi muito essa afirmação e acredito que você também já tenha ouvido, e na verdade o tempo ‘’faz mesmo milagre’’ existem muitos que sofreram por traumas antigos, outros receberam palavras que os desmotivaram e mais uma serie de fatores que só mesmo ‘’a mão’’ do tempo pra dar jeito.
  Uma das piores coisas que pode existir é o termino de um relacionamento, e quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra. Geralmente entregamos o coração de bandeja na mão da pessoa que estamos nos relacionando, e acreditamos piamente que o tempo em tudo da jeito, afinal de contas, não é a primeira vez que isso acontece, e assim como o tempo deu jeito na primeira situação, acredita-se que também dará na situação atual, e mais uma vez o coração é servido á mesa como o prato principal de um cardápio.
 Depois de algum tempo juntos, Você descobre que está realmente amando o seu parceiro (a), mas o tempo continua a correr apressadamente, e com essa corrida você descobre que aquele amor tão lindo se esfriou tanto que chegou a morrer. Você até chora, mas no interior do coração ha aquela velha e infalível certeza de que o tempo em tudo da um jeito e rapidamente você estará pronto para desfrutar de outro amor.
   E mais uma vez o tempo corre, mas, você percebe que a velocidade desta vez é bem menor que antes. Dias, semanas, meses e até mesmo anos se passaram, e você todos os dias se pega remoendo lembranças de um passado que está mais presente do que o próprio presente em sua vida, e levando em consideração os relacionamentos de antes que passavam num relance e rapidamente cicatrizavam, aquele ultimo, que já passaram tempos, permanece vivo dentro de você.
Depois de dar uma analisada na situação, você conclui que a velha e infalível certeza não era tão infalível assim, pois o tempo passou, você até se relacionou com outra pessoas, mas dessa vez o tempo não conseguiu apagar o passado, é triste dizer, mas você de deparou com a falha do TEMPO. Algo que durante anos deu certo, agora simplesmente deixa de existir assim como que num passe de magica, e você fica se perguntando se realmente o tempo em tudo da jeito.
 O tempo tem sim o seu poder e isso é inquestionável, mas nós aprendemos... Que não há poder que não se dobre diante do AMOR.    
      

Nenhum comentário: